MANUAL GUARDA NACIONAL OU EXERCITO
A Comandos é a unidade de elite do Exército Brasileiro capacitada ao planejamento, condução e execução de operações de guerra irregular, contraterrorismo, fuga e evasão, inteligência de combate, contraguerrilha, guerra de resistência, operações psicológicas, reconhecimento estratégico e busca, localização e ataque a alvos estratégicos. É subordinado a Brigada de Operações Especiais, de acordo com a organização e adestramento do EB, trata-se da principal unidade de elite da Força.
- Ser RPG acima de tudo;
- Ser LVL 7+;
- Estar Inscrito no Fórum;
- Saber Bugar EAGLE (Ter uma Noção Básica de X1);
- Saber TODAS as REGRAS DO SERVIDOR;
- Saber TODAS as REGRAS DA CORPORAÇÃO;
- Ser Ativo;
- Ter Chaos Keybinder
- Ter Fraps Registrado
- Ter TS + Microfone;
- Não ser Turista.
- Apenas ir a caça de nível 3+ (exceto Terroristas)
- Saber todas as Regras da FE.
- Se for ficar um tempo sem logar avisar a Superiores (C4+).
- Nunca ser Anti-RPG.
- Nunca ir em sequestros de Gangues ou Máfias.
- Sempre explodir os veículos após usá-los.
- Não deixar veículos sem gasolina no P.A.
- Não pedir Patentes, Patente não se pede, se ganha por MERECIMENTO.
- Não xingar no /r ou /d.
- Não floodar no /r ou /d.
-Não conversar no /d
- Sempre entrar no TS quando for logar.
- Nunca desrespeitar ninguém independente de sua Patente.
- Sempre Bater Continência para um C5+, em hora de Formação ou em Marcha.
- Nunca pegar carros de outra Subdivisão.
- Nunca pegar carros que não for da sua Patente.
- Não sair do QG sem estar equipado.
- Sempre que sair do QG sair em 3+.
- Não dominar os territorios sem permissão e sem estar com 3+ membros.
- Não ficar de Esc em Guerra ou na Mata.
- Sempre que for usar /gov peça a permissão do Tenente Coronel ou do General.
- Sempre manter a disciplina e a ordem.
- Sempre assumir a responsabilidade pelos seus atos.
- Não usar Tanque, Hydra/Hunter fora de Guerra/Atentado e sem permissão de um C4+
- Não ser Turista.
- Sempre fazer as missões diárias a não ser que um Superior te dê folga.
- Saber decorada a Canção da F.E.
- Não usar carros do QG para uso particular, passeios ou sem permissão de Superiores (C4+).
- So invadir com 7+
- Sempre invadir com Líder / SUB On
- Sempre manda /ang , informando a invasão
- Não usa veiculos de guerra em invasão
- Caso morra em uma invasão , nao pode volta
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = PORTE ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva su automático.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
• SOLDADO – Acabou de entrar no Exército, ainda está em fase de TESTES, abastece os carros e os concerta, qualquer erro cometido o levará a demissão, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• SARGENTO – Está ganhando respeito, organiza as formações e coordena e ajuda os cadetes com seus trabalhos diários, sempre que um MAJOR ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• CAPITÃO – Já é um dos Superiores e está chegando ao Alto Escalão, tem respeito de seus superiores, organiza formações, promove treinos com capitao e cadetes, sempre que um major ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• MAJOR - Já é um dos Superiores e já é Veterano de Guerra e faz parte do Quadro de Oficiais Superiores, sempre que ele passar os cargos menores devem Bater Continência, manda em tudo no P.A quando o Major/Coronel não estiver, sempre que o major ou coronel passar deve Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
•TENENTE CORONEL - É o segundo em Comando, é Braço Direito do Coronel, organiza táticas, treinos, rondas, caças, plantões de guarda na P.A, recruta, demite, indica quem merece ser promovido, etc. Sempre que o coronel passar deve-se Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Nenhum]
• GENERAL - É a mais Alta Patente das Forcas especiais, e é também o Mais Alto no Quadro de Oficiais da FE, faz o melhor possível para o bem dos Militares, pode recrutar, demitir, promover e rebaixar. Em Tempos de Guerra, se estiver com poucos homens, também vai ao Campo de Batalha.
Créditos
Manual: Nanda_Dillimore
Imagens: Skinner_MalLBorO
Ediçao:Skrilex_MalBorO